A Embraer vai iniciar a seleção de engenheiros para o Programa de Especialização em Engenharia (PEE), realizado anualmente pela empresa em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).
+Gigi Hadid desabafa sobre pressão para mostrar o rosto da filha: “Estou tentando protegê-la”
+ Cientistas desenvolvem “dispositivo para perder peso” que trava as mandíbulas das pessoas
+ Daimler, Traton e Volvo se unem para criar eletropostos para caminhões elétricos
+ Polícia da Califórnia multa motorista de Toyota Prius com antena da Starlink no capô
+ Fábricas de Cultura oferecem oficinas gratuitas de férias pelo YouTube
Para esta nova turma serão disponibilizadas 30 vagas para profissionais formados a partir de 2019 e as inscrições ocorrem até o dia 31 de agosto por meio do link https://embraer.com/pee.
Os candidatos selecionados participarão de curso e atividades de capacitação nas áreas de Engenharia de Desenvolvimento do Produto e Processos da companhia, em São José dos Campos (SP), além de se especializarem em fundamentos e projetos aeronáuticos, com atividades e temas sobre Indústria 4.0, Inteligência Artificial, Robótica e Prototipação de Projetos.
O início das aulas da nova turma está previsto para fevereiro de 2022, com duração de um ano e meio e dividido em quatro fases. Toda a formação é ministrada por profissionais da Embraer, professores do ITA e consultores, e o programa dá direito a título de mestrado profissional em Engenharia Aeronáutica, reconhecido pela CAPES/MEC.